14 dezembro 2015

Batom Vult 62 ♥

Oi meu amorzinho! Tudo bem com você?

 Eu disse que a programação do Blog mudaria essa semana né, mas, eu não resisto a vir até aqui escrever para vocês!Eu sei que aqui ainda é muito pequeno, mas, também sei que tem meninas e meninos que gostam do meu trabalho, e por isso, eu vou fazer uma resenha para vocês hoje!

Meninos, me perdoem! Mas, a dica de hoje é mais para meninas! Maaaaaas, leiiiiiiiiam! Porque pode ser uma ótima opção de presente para a mãe, irmã, namorada e etc.
Quem me acompanha nas outras redes sociais, sabe que eu ganhei dois batons lindos do meu amor, e vou contar agora para vocês, o que eu achei de um dos batons!!

 Esse batom é a cor numero 62 da Vult. É um roxo maravilhoso e lindo!
Eu gostei muito da textura do batom é fofa, a cobertura é ótima, além de ser super pigmentado. 




Não posso me esquecer de falar do cheiro! Que cheiro incrivel, gente! E a embalagem é linda e resistente!  
Esse batom custou em Cachoeiro de Itapemirim, R$ 12,90.

Me fala, quem quer mais do que um batom BBB? Kkkkkk ( Bom,  bonito e barato!)

Acho que é uma ótima sugestão de presente para as mulheres, e para quem quer usar um produto de qualidade, sem gastar muito!

Usei e aprovei! 

Esse a minha foto usando esse batom! Se você quiser ver melhor, tem um video no meu canal que mostra como ele fica na boca! ( o post anterior a esse, te direciona para o video, pois tem o link).

E assim eu encerro esse post, e espero que vocês tenham gostado dessa dica! E se você usa essa marca ou outras, me conta aqui nos comentários!!

Espero que você tenha gostado desse post, e que ele te ajude de alguma forma, em algum momento da sua vida.
Me siga nas minhas redes sociais, no blog e no meu canal no Youtube: Blog Amanda Perim Makeup 
Beijos no coração


Nenhum comentário:

Postar um comentário