22 fevereiro 2016

Caixinha de Lembranças...

Olá leitores e leitoras lindas, tudo bem?

Hoje eu trouxe uma coisa muito pessoal, e que sinceramente eu morro de ciúmes que as pessoas tenham acesso.  Eu estou falando da minha caixinha de lembranças, e eu sinto ciúmes porque nela tem uma grande parte da minha história guardada, e não quero que ninguém possa me fazer perde la.

Mas, como eu amo compartilha minha intimidade com vocês, eu irei mostrar coisas que eu achei nas minhas duas caixinhas de lembrança, e vou contar o porque delas serem tão especiais para mim.


Essa imagem mostra as minhas duas caixas de lembranças. E nelas eu guardo várias coisas, desdes cartinhas, papéis de bombom, agendas e diários antigos, anéis, pulseiras, medalhas e várias outras coisas que eu ganhei e que julguei especiais para mim.
Essa semana, eu tive o prazer e a curiosidade de olhar para rever, e poder reviver alguns momentos, e juro que cheguei a me emocionar.
É impressionante como o tempo passa voando, e acabamos nem percebendo. E ai, quando vamos nos dar conta, o tempo, escorreu pelos nossos dedos.

 Essa cartinha, é da minha prima Leticia e é do ano de 2008. Na carta ela disse que sou a melhor prima e a mais bonita, que ela me ama! Uma fofura de carta, e que eu nem lembrava! É A ÚNICA carta que eu tenho da minha prima Lele.

 Essa carta, é a mais antiga que eu tenho. É datada do ano de 2003, e foi enviada pela minha prima Brenda, a irmã da Leticia. Nessa carta ela me disse que estava indo para a quarta série, que estava parecendo um jacaré usando óculos e para eu dar beijos nos meus pais. Uma carta linda, e simples que eu guardo com todo amor do mundo!

 Essa carta quem me escreveu foi a Maiara. Ela foi a minha primeira amiga aqui em Marataizes. Me mudei para cá no final de 2001, e ela veio pra cá em 2003. E eu me lembro até hoje como foi que nós nos conhecemos, haha. Ela é minha amiga até hoje, e já temos uns 14 anos de amizade! É MUITO TEMPO GEEEEEEEEEEEEEEENTE! E a melhor parte é que vivemos desde a infância, a adolescência e a juventude juntinhas!

 Nessa imagem, eu estou mostrando algumas das muitas cartas que eu tenho dentro dessas caixinhas. Eu tenho muito mais coisa lá que eu poderia mostrar, mas, resolvi mostrar somente aquelas que eu mais gosto, e que me emocionaram ao reler.

Nessa colagem de fotos, eu vou mostrar coisas que são muito importantes, e que tem uma história por trás de cada objeto que eu estou mostrando na foto. Vamos começar falando da minha pulseira de borboletas. Eu a ganhei quando tinha 12 anos, da Alciléia, mãe de uma amiga minha chamada Carol França, e até hoje eu tenho ela super bem guardada.


Na segunda, temos um relógio que a minha tia Leidiane me deu quando eu tinha uns 11 anos, e que eu nunca consertei, mas, acho uma fofura e não tenho coragem de desfazer. Na mesma imagem tem uma anel de borboleta azul que ganhei da minha mãe, e o cordão que minha madrinha me deu quando eu fui dama do casamento dela, com meus bons 11 aninhos.

A imagem do poster escrito constituinte, é uma lembrança de uma viagem que eu ganhei para o Rio de Janeiro, com a Escola José Veiga da Silva, em 2009. Ganhei esse post no Museu da Republica, e guardo com muito carinho.
Logo abaixo, temos um convite da festa a fantasia da turma 89 da FOC! E como essa turma me rendeu boas histórias. Saudades dos meus bests, e das festas que somente eles sabiam fazer.

MEU CARTÃO DO ENEM, talvez ele seja uma das conquistas mais importantes que eu carrego na minha vida. Todo mundo que me conhece sabe p quanto eu lutei para ganhar a minha bolsa de estudos, e foi através deste ENEM de 2011, o único que fiz na minha vida, que eu mudei o rumo da minha vida, e estou na faculdade.

Me fala aqui, que menina não juntava várias cartelas de adesivo e nunca usava? hahaha eu era dessas, mas, como amava customizar minhas coisas, e ainda amo eu usava as minhas cartelas para poder dar uma cara pessoal as capas dos meus cadernos e diário. E sim, eu era muito apaixonada pelas menininhas.

Para concluir, tem o recibo de 2012 da primeira vez que eu me matriculei em um Academia para poder malhar, uma lista com alguns dos livros que eu li em 2010 e por fim, o terço que eu ganhei da Dona Eunice, mãe do meu ex professor de química Sérgio, no dia da minha primeira Eucaristia, quando eu tinha apenas 10 anos.

A intenção desse post, foi contar para vocês algumas coisas muito pessoais, e que eu guardo com muito carinho. Estou compartilhando momentos íntimos da minha vida, desde a minha amizade com as minhas amigas, até os lugares e conquistas que eu obtive. Desejo que vocês tenham gostado muito desse post, e contem para mim o que vocês tem na sua caixa de lembranças.
Beijos no coração. <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário