26 fevereiro 2016

Como foi meu primeiro encontro com Wesley?

Olá leitores e leitoras lindas, tudo bem?

Hoje eu vou contar para vocês como foi o meu primeiro encontro com meu namorado, sei que tem gente que estava muito curiosa para saber como e onde foi, e como promessa é divida, eu vou contar tudo para vocês, sem censura!!

Brincadeiras a parte, como vocês viram no posta anterior (Clique aqui) , eu conheci meu namorado por causa de grupos no Whatsapp, e por isso passamos a semana trocando mensagens e sms para combinar nosso encontro. Quando ele quis me chamar para sair, ele me perguntou quando eu iria sair para tomar um sorvete com ele, porém, ele nunca havia me chamado para tomar sorvete, e por causa disso, nós combinamos de sair no sábado, pois era o dia que eu estaria em Marataizes.

Na sexta feira antecedente, quase que eu não sai Campos, e disse que talvez eu não poderia me encontrar com ele, mas, por fim, eu consegui vir para Marataizes, como havia combinado com ele.
Lembro me, que naquele sábado eu fiquei meio tensa porque eu não sabia como ia ser, e eu ficava pensando assim: Será que ele vai gostar de mim? Será que ele vai me achar bonita? Aquelas loucuras que toda mulher fica pensando mesmo.

Naquele sabádo, eu passei o dia me arrumando, fazendo unha, massagem e cabelos. Fui comprar um short novo para sair com ele, e logo após fui na casa de uma amiga chamada Kallyne buscar um cinto. Pedi que a mãe dela cortasse quatro dedos do meu cabelo, e a mãe dela me deixou com o cabelo no ombro. E eu enlouqueci, pois, sabia que Wesley era apaixonado por cabelos longos.

Fui para a casa da minha tia Leidiane, que era a casa que eu praticamente morava, e fui tomar um banho e me arrumar. Fiz uma maquiagem bem bonita, me vesti toda linda e me perfumei, sai nervosa para encontrar com uma amiga minha chamada Idiara, que iria sair para comer comigo, Wesley e o amigo dele.

Enquanto os meninos pararam a moto, nós nos sentamos na mesa de um lugar chamado NA BRASA, que fica na Barra de Itapemirim, em Marataizes, e ficamos aguardando que eles chegassem até nós. Eu estava muito nervosa, e estava sorrindo atoa, para tentar disfarçar a minha ansiedade e nervosismo.

E ele chegou...
Chegou com uma camisa cinza de manga cumprida, com um cordão prata nem tão grosso e nem tão fino, com uma bermuda bonita e sandália simples. E sorriu pra mim, tão nervoso quanto eu estava, haha. E nós nos cumprimentamos e tentas agir naturalmente, quando todo mundo via na nossa cara o quanto estávamos envergonhados.

Ficamos meia hora na mesa esperando um garçom que não veio nos atender, e nos retiramos do local, e nunca mais voltamos lá, por conta do descaso. Por fim, decidimos ir a Pizzaria do Baixinho, que também ficava próxima de onde estávamos, e no caminho encontrei Kallyne e Nicole, o namorado e Rayane.

Nós sentamos na pizzaria e a conversa começou a fluir de modo mais natural. Comi a pizza e uma porção de batatas fritas com meu suco amado de goiaba, e ele quis pagar tudo, sendo cavalheiro. Quando saímos da pizzaria, paramos na pracinha em frente ao local que tínhamos acabado de sair, e senti meu celular vibrar, e não podia ser outra pessoa se não ele dizendo: Muito linda, e vários emoticons apaixonados.

Saímos de lá, deixamos minha amiga em casa, o amigo dele seguiu o rumo sozinho, e era por volta de 00:00 quando decidimos ir para a beira da praia. Na minha cidade, tem uma praia chamada Cruz, e subimos nas pedras e ficamos lá do alto admirando o céu estreladissimo e o mar. Tinha um grupo fazendo um lual na parte mais baixa da praia, e ficamos observando o movimento, conversando como se já nos conhecêssemos a vida inteira, e no meio dessas conversas eu senti muito frio por conta do horário e por estar perto do mar, e ele me abraçou, e me beijou.

Senti meu corpo todo tremer de nervoso, e borboletas voavam dentro do meu estômago. Foi uma das noites mais lindas e perfeitas da minha vida. Como poderia ter sido melhor, se eu estava com um cara lindo, carinhoso, atencioso e todo cuidadoso ao meu lado? Um cara que saiu de longe pra me encontrar e que me respeitou o tempo todo. Melhor seria impossível.

Por conta daquela enorme afinidade, ele me pediu para ficar só com ele, e eu prometi que faria aquilo, desde que ele fizesse o mesmo. Sinceramente, eu ainda tinha muito medo do amor quando conheci meu namorado, mas, ele me pediu pra dar uma chance pra nós, e assim eu o fiz. E desde o dia 28 de março de 2015, eu tenho o melhor namorado do mundo!

Assim encerro como foi o meu primeiro encontro com Wesley, e logo, logo vou contar como foi o meu segundo encontro com ele no dia seguinte, e o pedido de namoro.
Espero que vocês estejam gostando dessa fase nova do blog, em que eu estou enchendo vocês com as minhas intimidades, e tornando me cada vez mais próxima de vocês, contando como é a minha intimidade de modo geral.

Fiquem com Deus, e logo tem mais. Beijos no coração :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário