08 março 2016

Make inspiração: NOITE ♥

Olá meninos e meninas, tudo bem com vocês?

Eu hoje venho falar do assunto que deu origem ao nome do nosso cantinho, ou seja, maquiagem! Aeeeee!
Andei por um tempo sumida daqui, e por isso, não estava postando NADA do assunto, e estava investindo mais no Papo de Amiga, onde eu podia e devo falar de assuntos aleatórios, mas, em uma conversa com minha amiga queridíssima Mari, ela disse que sentia falta das minhas makes, e ai eu pensei: TÁ NA HORA DE VOLTAR A FAZER TUTORIAL ou FOTO TUTORIAL aqui no Blog.

Quando o assunto é make, eu gosto sempre de fazer uma e contar a história ou dar uma sugestão de como, e onde usar, mas, dessa vez eu farei diferente. Vou mostrar a make, que já adianto é LACRADORA, e vocês vão me dizer onde dá para usar, combinado?
E chega de enrolar, né? E bora mostrar essa MAKE! HAHAHA
TAM TAM TAM TAAAAAM...

Conforme vocês podem observar, é uma maquiagem um pouco pesada, ou seja, nada de usar ela no sol de meio dia, ok? Cores mais fortes e pesadas, como as que foram usadas para elabora essa make, devem ser utilizadas mais na parte da noite.

 Para fazer essa make você vai precisar preparar a sua pele com Base, corretivo, pó compactos ( todos de acordo com o seu tom de pele). Blush, contorno e pronto! Sua pele vai ficar linda como vocês podem observar na foto! Ah, se vocês quiserem que eu ensine como eu faço a minha pele, é só me pedir, que eu faço um post exclusivo sobre o tema!
Para fazer esse olho de DIVA, você vai precisar de algumas poucas coisas, rs. Sabe aquele truque do durex? Então, usa e abusa dele minha linda! Aposto que pra quem tem pouca habilidade ou então está com pressa, ele pode ser a sua salvação.


Não tem aquele pincel de esfumar? Usa ele com todo o seu coração marcando o teu côncavo de marron e trazendo até o canto interno dos seus olhos. Depois, usa um pouquinho de laranja ou coral, para passar somente em cima do esfumado (vi essa dia no Canal da linda da Mariana Saad e não deixo mais de usar!), depois, você vai pegar uma sombra preta e vai aplicar somente no cantinho externo dos seus olhos e esfumar de novo com toooooodo o teu coração!
E se cansar de esfumar: esfuma, esfuma e esfuma! ( Juro que digitei cantando, como a MARI!) Cansou, vai mais um pouquinho!
Depois disso, você vai pegar uma sombra BRANCA  e vai passar rente as suas sobrancelhas para dar uma clareada no seu olhar, e vai passar no cantinho interno novamente a mesma sombra branca! E se por acaso, você achar que CAGOU sua MAKE, pega novamente o pincel de esfumar, e trata de esfumar novamente para criar o degradê, tabom?
Usa aquele delineador para dar uma marcada no seu olhar, e aproveita para abusar do lápis de olho preto. Ah, e não esquece de usar sombra marron em baixo, para esfumar com o lápis, em!
 Finalizo, usando BATOM VERMELHO PAIXÃO, da Natura!

 E fim. Está pronta a nossa make luxuosa para você arrasar nas noites! Seja para ir a uma BALADA, CASAMENTO OU FORMATURA! Eu particularmente, fiz essa make pensando no casamento que eu tenho que ir no dia 12/03!! Mas, quero que vocês me contem o que acharam, se usariam e onde usariam! Qualquer coisa, ou dúvida entre em contato comigo!

Beijos no coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário