26 abril 2016

Dicas de auto maquiagem - Cuidados com a pele ♥


Olá meninos e meninas, tudo bem com vocês?

Para quem ainda não me conhece, sou Amanda, a Dona deste Blog, e é um prazer estar aqui podendo ensinar e dar muitas dicas sobre maquiagem para vocês! Eu sou maquiadora, Blogueira , Youtuber e estudante de Direito. Tenho meu cantinho que se chama Blog Amanda Perim Makeup, e falo sobre tudo relacionado ao universo feminino. 

Foto de um tutorial recente no Blog veja o menu Maquiagem


Mas, chega de conversa e vamos ao que interessa! Hoje é dia de falar sobre dicas de auto maquiagem! Haha. Muitas mulheres são apaixonadas por MAQUIAGEM, porém,  nem todas tem o dom/facilidade , e por conta disso, vou dar algumas dicas que são essenciais para que você faça sempre o melhor, e da maneira correta!

Diferente do que muitas pessoas pensam a maquiagem não começa passando BASE no rosto, e sim com uma profunda LIMPEZA DE PELE. Os cuidados com a pele são essenciais para uma boa maquiagem. 
Usa um ESFOLIANTE, TONIFICANTE e SABONETE adequado são fundamentais, pois, uma pele bem limpa e bem cuidada deixa qualquer make maravilhosa. 

É importante lembrar, que em razão d
e toda essa agressão que a pele pode sofrer HIDRATAR é muito importante.Cuidado na hora de escolher o HIDRATANTE para o rosto. Opte pelo produto para o seu próprio tipo de pele, pois, pode acabar atrapalhando se escolher o errado. 

Agora, já com a pele limpa e hidratada, podemos começar a nos preocupar com a PREPARAÇÃO DE PELE! Um ponto importante é você ter em mente se sua maquiagem é para o DIA ou para a NOITE

E por esse motivo, irei dar algumas dicas de coisas que vocês devem observar na hora de se auto maquiar dependendo do horário do dia! 


Se a maquiagem por para o dia:

-  Opte por sombras opacas.
- Use BB Cream (ou qualquer outra base que contenha hidratante)
- Não carregar nas marcações.
- Corretivos apenas nas imperfeições.
- Apostar nos batons.

Aproveito para deixar aqui, uma opção de make para o dia, veja mais clicando aqui!

Se a maquiagem por para noite:
- HORA DA TRANSFORMAÇÃO, estilo KIM Kardashian.
- Abuse da base (com moderação, claro kk)
- Pó, blush, e contornos mais evidentes.
- Aposte em sombras mais fortes, e com brilhos.
- Carregar o olhar.

Para você se inspirar, deixo esse tutorial do Blog para você se deliciar, Veja mais clicando aqui.
 Então meus amores, eu termino esse post por aqui, e espero que vocês tenham gostado dessas dicas. Me perdoem por estar postando pouco, mas, em breve eu volto a postar todos os dias como antes. 

Ah, se você quiser saber quais as dúvidas mais frequentes das mulheres na hora de se maquiar, leia meu post Amanda responde, clicando aqui.
Um beijo no coração de vocês e até logo! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário