06 abril 2016

Resenha Batom Koloss - Cremoso e Matte

Olá meninos e meninas, tudo bem com vocês?

Hoje eu trouxe para vocês mais uma resenha de batons, vocês já sabem que eu sou #aloucadobatom e nada mais justo do que eu trazer mais uma para vocês! haha

Bom, vamos aos produtos, e hoje eu vou falar ao mesmo tempo de dois tipos de batom, o matte e o cremoso da mesma marca, na forma de bastão.

Batom Matte

O que a MARCA DIZ: "Efeito mate nos lábios. Aplicação macia. Contém partículas de disfarce óptico para suavizar as linhas de expressão dos lábios. Possui em sua fórmula uma matéria-prima capaz de reavivar a cor do produto na boca com suave fricção dos lábios."

O que EU ACHEI: Achei que ele realmente tem a aplicação macia, porém, a cor que eu comprei não ficou matte, e não durou muito. Mas, tem a cor muito bonita e é bem hidratante para os meus lábios.


Batom Cremoso 

 O QUE A MARCA DIZ: Com uma extensa cartela de cores oferece excelente cobertura e ótima durabilidade. Formulado com vitamina E, proporciona hidratação prolongada aos lábios.

O QUE EU ACHEI? Que eles são super hidratantes, tem uma ótima durabilidade! Super recomendo, e eme apaixonei por esse batom!

Essas são as cores que eu tenho da marca e posso garantir que são lindas, como vocês podem observar na foto abaixo!

 Essas são as cores que eu tenho da marca e posso garantir que são lindas, como vocês podem observar na foto acima!



O numero 163 é o forever pink e é um rosão maravilhoso e bem patricinha!!! Sou apaixonada por ele, e ele é um cremoso incrível. Além disso, eu comprei ele inspirado em um batom da natura que já saiu de linha a uns anos atrás! Paguei apenas 8,50 por ele.

O numero 165 é o gérbera cremoso é um vermelho puxado para o laranja, e deixa qualquer maquiagem com cara de make de rica! Amo demais essa cor! Paguei por ele 10,00.


O numero19 , é o PINK FLUO MATE, É O ÚNICO MATE que eu tenho da marca. Ele tem uma cor incrível. é um rosa florescente lacrador. Porém, não achei que a textura dele fica mate. Essa foi a minha única decepção com esse batom! Mas, ainda sim recomendo, e paguei por ele cerca de 13,90. 

Enfim, amores acabo por aqui mais uma resenha falando sobre meus batons da marca Koloss! E espero que  vocês tenham gostado e me contem o que vocês acharam aqui nos comentários!





Nenhum comentário:

Postar um comentário