13 junho 2016

Resenha Batom Matte Velvet Pink - Make B ♥

Olá meninos e meninas, tudo bem com vocês?

Hoje é dia de resenha, aeeeeeeeee!
Não poderia deixar de contar para vocês sobre um batom que tem feito a minha boca ficar cada vez mais colorida! O Batom dessa semana é o Velvet Pink, da linda Make B. ♥

Ele é matte, e tem uma ótima duração. Mas, diferente de todos os outros batons matte que eu estou acostumada a usar, esse não tem o acabamento seco, e sim aveludado. Como disse, no post de presentinhos do mês de abril, ele não deixa a minha boca ressecada e tem na sua fórmula bastante hidratante.



Simplesmente fiquei muito apaixonada por ele. Ele não é um batom que é fácil de ser encontrado, por se tratar de uma edição limitada, mas, você ainda pode o encontrar em algumas lojas virtuais!

Outro ponto, que vale a pena ressaltar, é essa embalagem linda! Ela é preta com detalhes dourados, e além disso tem uma pedra linda na tampa! ♥
Garanto que se você não tem e ele e adquirir, não vai se arrepender!


Enfim, meus amores vou me despedindo por aqui. Nessa foto, vocês podem observar como ele fica lindo em uma make bem elaborada, ou simplesmente  em uma make mais simples!
Desculpe por não ter feito uma resenha muito longa como de costuma, e até a próxima!

Um beijo no coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário