27 julho 2016

Como anda o Projeto Rapunzel? Crescimento.

Olá meninos e meninas, tudo bem?

O post de hoje é para contar sobre os meus cabelos mais uma vez. Sei que eu sempre prometo que vou contar sobre o meu Projeto Rapunzel, e acabo postando pouco sobre o assunto, mas, tenho postado pouco porque eu tenho cuidado muito mal das minhas madeixas. Mas, para não deixar vocês tão em falta, vou contar o que tenho feito nos últimos dois meses pelos meus. cabelos.



No dia 15 de outubro de 2015 eu iniciei o meu projeto Rapunzel, e cheguei a fazer o uso do Shampoo bomba com apenas o Monovin a. Meu cabelo não teve um crescimento milagroso e nem tantos danos como pode acontecer por conta do uso do produto. Mas, teve sim um bom resultado.
 Porém, eu sou muito preguiçosa e acabo não fazendo hidratações com freqüência, e por ter o cabelo seco, isso faz com que o aspecto dele fique bem judiado.

 Cheguei nesse tempo de projeto a fazer hidratação com gelatina, maisena, cremes e bepantol, mas, como já disse nada seguindo um cronograma.
De modo geral, o que eu faço com fidelidade é lavar os meus cabelos toda semana pelo menos duas vezes (faço isso porque não tenho caspa e não tenho cabelo oleoso), e nos últimos dois meses eu não tenho usado nem secador e nem chapinha.

 Deixo que minhas madeixas sequem naturalmente, e com isso tenho sentido que ele está um pouco menos seco e agredido. Mas, as minhas pontas estão pedindo socorro!!! Em breve vou cortar pelo menos uns dois dedos para devolver a vida que ele perdeu.
 Então, como eu gosto de contar a verdade para vocês, eu mostro o real estado dos meus cabelos sem medo do que vocês podem dizer.


Na foto do post vocês podem observar o quanto ele cresceu  em nove meses, lembrando que eu usei o shampoo apenas enquanto durou o vidro de 200 ml (cerca de um mês e pouquinho).

 E ai, me contem o que acharam? Ta crescendo? Me deixem dicas de como posso hidratar e cuidar melhor dos meus amados fios capilares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário