30 julho 2016

Dia do Batom! ♥ #favoritosdaAmanda

Olá meninos e meninas, tudo bem? 

 Ontem, dia 29 de julho, comemora- se o dia do batom, e é claro que eu não poderia deixar de falar sobre o assunto aqui no cantinho! Hahaha 



 O batom é um dos itens mais indispensáveis na hora de uma mulher se arrumar, tem batom de todos os tipos, cores e texturas. Eu, particularmente sou apaixonada por todos os tipos, desde as cores mais ousadas até o nude mais básico. 

 Para homenagear esse Amorzinho que eu tenho, vou postar para vocês a minha coleção de batons ( vocês já conhecem a maioria por conta das resenhas e da página) e vou aproveitar para mostrar os 4 que eu ganhei, e vou fazer resenha dos mesmo em breve no blog!

 Sou aquela mulher que não se contenta em carregar apenas um ou dois batons na bolsa, tenho que carregar pelo menos uns sete pra garantir que não vou esquecer nenhum que eu vou querer usar. Toda mulher ama e merece ganhar um batom, e hoje como forma de agradecer a todos que sempre me presentearam com batons, o meu muito obrigado! Esse post é dedicado a vocês.

Para complementar esse post, eu escolhi os meus 8 batons favoritos e resolvi postar aqui no Blog para vocês conhecerem, vamos descobrir quais são eles? rs 


1- Boca, Ricosti.
2- Velvet Pink, Make B.  Resenha clique aqui!
3-Forever Pink,  Koloss. Resenha clique aqui!
4- 03, Queen.
6-Pink Fluo, Koloss. Resenha clique aqui.
7- 06, Queen.
8- 62, Vult. Resenha, clique aqui!
9- Vermelho paixão, Natura.
 
Então, meus amores esses são alguns dos meus queridinhos e eu espero que vocês tenham gostado. Alguns deles já estão resenhados aqui no Blog! Não coloquei os líquidos, porque pretendo fazer separado! Quem tiver interesse é só clicar no link ou ir no MENU MAQUIAGEM e procurar essas resenhas e muitos outras dicas! Meninas e meninos, me perdoem porque na foto eu pulei do 4 para o 6! ♥♥

Espero que tenham gostado e até a próxima!!! Fiquem ligadinhos que tem muita coisa legal essa semana aqui no cantinho! beijos no coração ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário