22 novembro 2015

PROJETO RAPUNZEL: COMO ANDA O MEU PROJETO? #SHAMPOOBOMBA #MONOVINA

Oi gente!

 Desculpe a demora para poder postar a foto do crescimento do meu cabelo! Como sabem, eu estava com meu pai no Hospital e com acesso bem limitado a internet. A alguns dias atrás, comentaram no meu post no Instagram, pedindo pra eu poder mostrar como anda o crescimento do meu cabelo, por conta do Shampoo Bomba.

 Pois bem, meninas.
O meu cabelo não cresceu assustadoramente, como algumas meninas dizem que o delas crescem por ai. Até já havia comentado no Blog, que varia de pessoa para pessoa. Vamos ao resultado.

 Meu cabelo não cresceu tanto assim, acho que no máximo uns três a quatro centímetros, não consegui ver muita diferença no cumprimento em si, porque eu tinha tirado um bico do meu cabelo, e então, acho que ele já voltou para o cumprimento normal. 

Como eu cabelo é repicado, eu senti mais, nas parte que eram menores, meu cabelo ainda não cobria totalmente o peito quando eu o jogava pra frente, por conta dessa parte menor, mas agora já cobre.

 Eu queria muuuuuito postar as fotos que eu fui tirando ao longo do mês, mas acabei deletando sem querer 😤😒😭😭😓 . Me perdoeem! 

Não usei todo o conteúdo do shampoo, acho que ainda vai dar para umas três lavagens, sendo assim, vou usar até acabar, e depois vou dar um intervalo de um mês e meio, e vou voltar a usar novamente. 

Quanto ao que eu achei do uso : Em primeiro lugar, não me decepcionei com o uso, havia me dado umas caspas ou escamação, mas durou cerca de duas semanas, e hoje não tenho mais nada. Não tive queda capilar, e nenhum dos sintomas que eu já descrevi no Blog. 

Meu cabelo esta com um brilho incrível, e não senti ele ressecado. E além disso, não tenho como precisar exato o quanto meu cabelo cresceu, mas acredito que tenha sido o dobro do normal.
Eu não tive nenhum problema com o uso, mas, se você quer usar o Shampoo Bomba com Monovin A, sugiro que pesquise mais sobre o assunto. E lá no Blog tem um post explicando direitinho sobre o uso do produto!!!

 E vocês, sentiram diferença no meu cabelo?? 😍😍😍😍 me contem a experiência de vocês!

Vou postar uma foto para vocês verem meu cabelo agora! ♥


 #projetorapunzel#projetorapunzel2015 #longhair #hair#cabelos #shampoobomba #monovina#post #blogger #cabelos #inlove

Nenhum comentário:

Postar um comentário