03 novembro 2015

PROJETO RAPUNZEL: FOTO DO MEU CABELO NO INICIO DO PROJETO!

Olá, será que tem alguem por aqui? Hihi
Voltei agora para escrever mais um pouco, porque está um calor de matar aqui em Cachoeiro, e eu não estou conseguindo pegar no sono. :(
Eu agora, venho aqui mostrar como é o meu cabelo, porque em um post passado, eu falei do uso do Shampoo Bomba, mas, não tive como publicar a foto para vocês.
Só quero lembrar, que ainda não completei um mês de uso, então, no dia 15/11/2015 quando eu completar um mês de uso, eu irei contar como foi o uso, como eu tratei do meu cabelo, se deu resultado ou não. Então, fiquem ligadinhas aqui no Blog  para as próximas novidades!!! Qualquer dúvida, deixe aqui nos cometários, e se você já uso, conte me a sua experiência!! Beijos no coração. 😍💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário