15 março 2016

Como maquiar meus olhos? #Dica

Olá meninos e meninas, tudo bem com vocês??
Sabe quando você quer fazer aquele olho bem marcado e profissional, mas, não tem a mínima ideia de como acertar?  Seus problemas acabaram hoje! haha Porque eu vou contar para vocês a dica do DUREX! Isso mesmo que você está lendo!

 Para poder fazer um olho bem poderoso, você vai precisar apenas acertar onde você deve colocar o durex. Na foto acima, vocês podem observar onde é que eu coloquei o durex para auxiliar na hora de marcar meu olhar.
Para quem não sabe, o olhar fica bem marcado quando acertamos onde é o nosso côncavo. O côncavo é esse ossinho que afundo no final dos nossos olhos, e é lá que você vai trabalhar!

 Para colar o durex, você vai precisar apenas ver onde é o fim do seus olhos, colar ele na diagonal em direção ao fim das suas sobrancelhas, como podem observar na imagem acima. E ponto!!
 Depois que vocês fizerem isso, vocês podem iniciar sem medo a sua maquiagem! Pois, ela já vai sair certinha quando vocês retirarem o durex. E não se sintam mal porque precisam usar essa dica, pois, muito maquiadores fazem isso também.
Eu sou maquiadora, e quando julgo necessário eu uso sem medo! Além disso, é uma ótima pedida quando estamos com pressa!
Agora que eu já ensinei esse truque para vocês, podem esfumar as sombras com todo o coração, sem pressa nenhuma! Ah, e aproveite para seguir todas as outras dicas que eu sempre tenho dado em todas as makes que eu já ensinei aqui no Blog!


E o resultado dessa minha dica de hoje foi essa make maravilhosa ai da foto! :D
Espero que vocês tenham gostado, e se vocês quiserem saber como foi que eu fiz essa make, me peçam nos comentários que eu terei muito prazer em ensinar para vocês!
Beijos no coração! ♥♥♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário