03 abril 2016

Maquiagem para formandas!

Olá meninos e meninas, tudo bem com vocês?

Hoje vamos falar de um assunto que sempre está em alta, a MAQUIAGEM PARA FORMANDAS! Como sabemos, todos os anos, em todos os semestres ocorrem as formaturas, e é claro que está com um vestido maravilhoso nesta noite de glamour, é importante, mas, estar bem maquiada tem o mesmo peso, certo?


E foi pensando nesse assunto, que faz a cabeça de muitas mulheres, que eu resolvi dar DICAS de como se auto maquiar para este dia de glória, vamos saber mais sobre isso? rs

Geralmente, formaturas não na parte da noite e com isso você pode e deve ousar bastante, seja com um olhar bem marcante, seja com um batom bem cheguei! Mas, é claro que isso vai depender muito da sua personalidade.

-  Se você for BÁSICA, opte por tons mais neutros e claros.
-  Se você for mais OUSADA, opte por tons mais quentes e escuro, e pode abusar dos glitters.

Penso eu, que a maquiagem para uma FORMATURA, deve ser uma maquiagem para te transformar e que você deve ousar muito, pois, é um dia único na sua vida, e você precisa estar radiante e fora do padrão em que as pessoas estão acostumadas a te ver.

Para deixar sua maquiagem ainda mais linda, aposte em pigmentos e glitters que dão um charme maravilhoso ao olhar, e use e abuse do delineador, e de sombras bem fortes.

- Um conselho que eu dou, é não ficar combinando cor de vestido com sombras, eu particularmente, acho cafona! Mas, se você souber fazer um bom esfumado, pode ficar lindo!

Outro ponto importante, é usar produtos de qualidade, e dê preferencia aos que são a prova d´água. Pode acontecer de você se emocionar, e é claro que você não vai querer fica lá com o rosto todo borrado!

- Pode USAR E ABUSAR de BOCA TUDO E OLHO TUDO! Sem medo, essa história de que não pode mais usar os dois, está ultrapassada!

Se você ainda não se sente segura usando maquiagem, experimente a mesma uns dias antes, para ver se você vai gostar. A make tem o poder de transformar nossa face, e para evitar que você tenha uma surpresa negativa, faça uns dois ou três dias antes, para ver se vai gostar do resultado!

E a dica mais valiosa de todas é: se apesar de tudo o que eu te ensinei, e de todas essas dicas, você ainda não se sente segura para fazer sua make, procure um profissional renomado na sua cidade, que vai te ajudar e te deixar linda para esse dia tão especial!

Desejo que vocês tenham gostado desse post e que essas dicas ajudem muito vocês, e se vocês quiserem, eu faço makes para vocês se inspirarem em fotos tutoriais, como sempre tem aqui no BLOG, e se quiser também VIDEO fala comigo por aqui nos comentários.

Um beijo no coração, e até logo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário