23 maio 2016

Favoritos do mês: Vul + resenha ♥

Olá meninos e meninas, tudo bem com vocês?

Faz muito tempo que eu não trago para vocês os meu produtinhos favoritos e por isso, hoje resolvi trazer os meus favoritos do mês da marca VULT!
 Todos nós sabemos que essa marca tem se superado na qualidade de seus produtos a cada dia que passa e por conta disso, eu não poderia deixar de falar sobre alguns produtos que eu usei e aproveite esse mês!

Bora conhecer eles?

1- PALETA DIVA

Foto de minha autoria para post do Blog


Essa paleta é maravilhosa! Tem as cores super pigmentas e tem cores neutras e opacas. Exceto a do meio que é cintilante. Porém, é uma ótima pedida para iluminar abaixo das sobrancelhas.

Custa em média 30,00 reais.




 
Foto de minha autoria para este post do Blog.

Base Matte: Tem uma cobertura média, porém, maravilhosa. Tem o acabamento matte na pele. É super indicada para pessoas que tem a pele oleosa. Tem uma ótima duração, e você a encontra com facilidade em várias farmácias. Custa em média 31,00 reais.

Corretivo: Muito cheiroso e com ótima cobertura. Cobre perfeitamente olheiras e manchas, inclusive aquelas mais escuras! Sou apaixonada por ele, e não largo mais. Custa em média 12,00.

Pó compacto: É o pó que eu mais amo na vida! Tem uma cobertura incrível e além disso ele é bem fininho, o que não deixa a pele super carregada! Também tem uma ótima duração e qualquer acabamento de pele com ele fica maravilhoso! Custa em média: 22,00 reais.

 
Fotos de autoria do Blog Amanda Perim Makeup para o post do dia


Batons: Liquido e Cremoso.

Se existe uma coisa que eu sou apaixonada é o tal do batom, se for vermelho então faz meu coração morrer de amores. Eu amo os batons da marca, tanto o da linha Matte liquido, quanto os cremosos.
Ambos tem ótima durabilidade, e são bem cheirosos. O matte seca rapidinho o que evita borrões desnecessários. Enquanto cremoso é bem firme, e não deixa a boca melecada, como a maioria dos outros batons cremosos!
preço médio batom liquido é de 22,00 reais e o cremoso 13,00


Acabo o post por aqui, e espero que vocês tenham gostado muito desse posts. De saber quais os produtinhos que eu amo, e dessa mini resenha! Alguns desses produtos já tem a resenha aqui no Blog, e vocês podem se deliciar lendo! Os que ainda não tem resenha, aguardem que em breve ela vai estar aqui!
Se gostou, tem uma critica, elogio ou sugestão comente aqui!

Beijos no coração!








Nenhum comentário:

Postar um comentário