18 maio 2016

Massagem com gelatina ♥

Olá meninos e meninas, tudo bem com vocês?

Já faz tanto tempo que eu não posto sobre meus cabelinhos, que acho que vocês até já se esqueceram que eu falo sobre eles aqui! Me perdoem, as coisas ainda estão voltando ao ritmo anterior! hahah

Foto para vocês verem meu cabelo antes da massagem! :D


Meu cabelo estava fraquinho demais, e decidir fazer uma receitinha bem simples e barata para tentar hidratar os meus cabelos. Meu cabelo sofre agressão demais por conta de quimica, tintura, secador e chapinha, e se não andar na linha com ele, já sabem que ele resseca todo!


Se vocês olharem bem, vão perceber que ele estava bem ressecado, principalmente nas pontas. Eu corto meu cabelo de 2 em dois meses para evitar essas pontas, mas, sempre acaba ficando um pouquinho! Mas, chega de conversa e vamos  descobrir quais foram os produtinhos que eu usei para poder cuidar dele no fds!!!

PRODUTINHOS BBB ( bons, bonitos e baratos!)

- Um gelatina ( qualquer marca ou sabor)
- Uma colher de Bepantol Liquido
- 3 a 4 colheres de creme ou mascara de tratamento capilar ( Usar  quantidade maior dependendo da quantidade de cabelo e a marca que você mais gostar).

Como fazer?

Coloque a mascara ou creme em um pote.
Ferva um copo americano de agua quenta e dissolva toda a gelatina.
Misture a gelatina com o creme e adicione uma colher de Bepantol.

Deixe agir por cerca de 30 a 40 minutos no mínimo!

Olhem a foto do resultado depois que fiz a massagem!

O resultado são cabelos sedosos, macios e brilhosos! Simplesmente fiquei muito apaixonada por eles. O resultado me agradou demais, e o melhor é que são produtos baratinhos.

A gelatina é custa 1,00.
O Bepantol custa 30,00 reais, mas, dá pra usar um milhão de vezes (exagerada kk).
O creme pode variar de acordo com o que você está disposta a pagar!

Por fim meus amores, espero que vocês tenham gostado dessa sugestão de tratamento capilar caseiro. Não oferece riscos e sai por um preço super em conta. É uma ótima opção de custo x beneficio!

Vou ficando por aqui, e em breve volto com um milhão de coisas novas e legais para vocês! Deixa seu comentário aqui, e compartilha com as amigas!!!!!!!!!!!!! <3
Beijão


Nenhum comentário:

Postar um comentário