17 agosto 2016

Dica: Reparador de pontas baratinho!

Olá meninas e meninos, tudo bem?

Olha eu aqui novamente para contar para vocês sobre um produtinho que eu amei ter ganhado da minha avó! rs Como já disse algumas vezes aqui, minhas maiores parcerias são as pessoas que eu tenho próximas a mim, e a minha vó sempre me ajudou muito!

Certa vez, ela chegou da rua com esse reparador de pontas e me entregou, pensa em uma criança feliz?


Não tenho muito o que falar sobre essa marca EXPRESSION, até porque eu a conheci somente por causa deste reparador de pontas. Porém, eu sou louca nesse produto. Pensa em algo leve e super cheiroso? Que deixa seu cabelo com um brilho de outro mundo?

Foto de autoria do Blog amanda perim makeup <3

E sabe o que é melhor ainda ele custou somente 10,00 reais. Um bagatela, né? E que compensa muito.

Eu amo usar ele depois de ter feito chapinha, deixa o cabelo alinhado e bem baixinho!

Compesa demais! Esse é mais um daqueles produtinhos BBB que a gente ama tem em casa, e como eu sempre digo o que é bom a gente compartilha com as amigas, né time? haha

Espero que vocês tenham gostado desse post e se conhecem esse produto, me contem aqui nos comentários! Quem for de Cachoeiro de Itapemirim ou região vai encontra lo fácil no centro da Cidade!

Fiquem com Deus e até o próximo post, beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário