05 agosto 2016

Presentinhos da Paty! ♥

Olá meninas e meninos, tudo bem?

Há alguns dias atrás, eu postei na página e no insta algumas novidades, dentre elas que eu havia ganhado vários presentinhos de uma amiga de Juiz de Fora. Prometi que ia ter post aqui, mas, como eu sempre tento seguir uma ordem aqui, acabamos cheias de conteúdo e ele teve que ficar um pouquinho mais pra frente!

Patricia, é uma consultora da Mary Kay, que mora em Juiz de Fora. Eu a conheci a mais ou menos uns 5 anos atrás, quando fiz uma viagem com minha tia para lá. Sempre gostei muito dela, e ela assim como nós é apaixonada pela área da beleza! Aliás, quem precisar de uma maquiadora ou consultora MK, entra em contato com ela clicando aqui!

Não vou fazer uma resenha dos produtinhos nesse post para que ele não fique tão extenso! Afinal, são 31 produtos! GENTE, VOCÊS TEM NOÇÃO DE QUE EU NUNCA GANHEI TANTA MAQUIAGEM DE UMA VEZ SÓ? haha
Mas, chega de enrolar e vamos lá!


Segue a lista de presentinhos ( nada separado, hein!)

- 3 Batons, Max Love.
- 1 Batom, Mary Kay.
- 1 Removedor de maquiagem, Max love
- 1 gel de limpeza, Avon
- 1 tônico facial, Avon. 
- 1 primer Renew, Avon.
- 1 pó Vult 
- 1 delineador, Avon
- 1 delineador, Baltuá.
- 1 Blush, Baltua.
- 1 Quinteto de sombras, Fenzza.
- 1 paleta de sombras, Fenzza.
- 1 sombra marron, Jasmyne
- 1 sombra verde, Natura.
- 1 BB Cream, Avon.
- 1 corretivo bastão, Avon.
- 1 Base bastão, Avon.
- 1 base aquarela, Natura.
- 2 estojos de sombras, T&J 
- 1 Base Intense, o Boticario.
- 1 Corretivo Intense, O Boticário.
- 1 Potencializador de sombras
- 1 Mascara de cilios Big Impact, Avon.
- 1 lápis delineador de esfumar, Avon.
- 1 lápis marrom, de onça. ( Não sei a marca)
- 1 pincel de sobrancelhas
- 2 amostras de batom, make B. 

Bom amores, essa é a listagem dos produtos que eu recebi da minha querida amiga Patricia! Não sei nem quantificar o quanto eu fiquei feliz quando ela me avisou que estava enviando alguns produtinhos para mim! Minha maletinha está lotada de produtos agora, gente!!!!!!!!!! E como eu brinquei no post da página, tem gente que diz que não sabe o que me dar de presente! Sigam o exemplo da Paty, haha!

Poucos produtinhos desses tem resenha no blog, mas, em breve todos vão estar disponíveis aqui! Deixem nos comentários a opinião desses produtos e me falem quais vocês querem ver LOGO resenhado no blog!

 Um beijo no coração, e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário