15 outubro 2016

Batom matte GET THE LOOK - Luisance

Olá meninos e meninas, tudo bem?

Hoje é dia de resenha aqui no cantinho, e por isso eu resolvi trazer para vocês a resenha que eu já prometi há um tempinho atrás para vocês, tanto no instagram, quanto na página.

Vamos a resenha?


As cores que irei resenhar dessa marca são as: 02 e 04. É importante dizer que a linha dessas batons é por numeração, e por isso, é muito fácil identificar a cor por numeração.


A cor 02 dois é um vermelho que eu fiquei extremamente apaixonada quando vi. Ele parece ser liquido, mas, não é. Ele é em bala, e parece ser meio em gel. O batom promete ser matte, porém, a cor vermelha NÃO ficou. Falo isso porque o meu realmente não ficou matte, ficou mais para um batom com efeito fosco, do que para um batom sequinho.

Esse dar cor n 02 não atendeu totalmente a minha expectativa! Mas, tem o cheiro super agradável.


O batom 04 é um rosa bem chiclete! Tem a cor linda, é cheiroso, vem macio e fica super matte! Ele é de super fácil aplicação, e tem a cor bem viva! Não craquelou nos meus lábios, e eu gostei bastante da qualidade do produto!


É importante lembrar, que o valor dessas belezinha é 9,90 cada. Porém, eu encontrei eles na promoção por apenas 4,90 cada. Pelo preço que paguei, acho que até superou as minhas expectativas.

A marca Luisance, é uma daquelas marcas baratinhas que vem surpreendendo com a qualidade e variedade de produtos, além de nos dar uma ótima opção de custo x beneficio.


Como vocês podem ver na foto acima, da para perceber a diferença que eu expliquei de um para o outro no quesito textura. Sei que tem gente que não gosta quando postamos o batom no braço, mas, eu achei que assim é melhor para vocês poderem observarem a qualidade do produto!

Espero que tenham gostado da resenha, e até a próxima!
Beijos no coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário