20 outubro 2016

MAKE CHIC - ROXO

Boa noite, amores! Tudo bem?

Todo mundo sabe o quanto eu amo fazer em mim maquiagens marrons, mas, hoje decidi ousar e fazer uma maquiagem mais ousada, e ao mesmo tempo chic! Para poder provar que dá para usar maquiagem colorida e ainda assim estar sofisticada! 

Espero que gostem da minha opção de maquiagem!



Os produtos usados para preparação são:

- Base L3 da Ruby Rose
- corretivo Ruby Rose, cor L1.
 - pó compacto da Vult, cor 03.
 - contorno é a base 3 em 1 na cor marrom da Natura.
 - Iluminador Jequiti.
 -Blush Ruby Rose.


Para fazer essa maquiagem, marquei todo meu concavo com uma sombra rosa e bem no cantinho externo esfumei com sombra roxa. Utilizei uma sombra bege para iluminar abaixo dos olhos. No cantinho interno, utilizei uma sombra champanhe para iluminar o olhar.

Com sombra rosa e roxa, as mesmas que você usar acima, esfume abaixo da linha d'água. Passe lápis de olho e finalize com delineado, e com mascaras de cílios sem medo! 

Essa maquiagem não tem segredo! :)

Olha, não uso nada para corrigir minhas sobrancelhas, pois elas já são bem grossas e escuras, sendo assim, não tem necessidade! 


 Finalizando a boca com o batom cor Vaidade da marca Mais Vaidosa.

Espero que tenham gostado, e um beijo no coração de vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário