09 novembro 2016

BATOM MATTE LIQUIDO MAIS VAIDOSA COR VAIDADE


Olá, meninos e meninas, tudo bem?

Hoje é dia de resenha de uma das nossas maiores paixões, ou seja, vamos falar sobre batons! O batom que eu escolhi hoje, é a cor vaidade, da marca Mais Vaidosa. Já faz algum tempo que eu tenho postado algumas fotos dele, desde que ele tem sido um dos meus favoritos!

Quem me acompanha, sabe que eu tenho postado algumas fotos parecidas usando esse mesmo batom. Porque quando eu gosto de uma belezinha, eu repito mesmo! haha


A marca MAIS VAIDOSA (SITE OFICIAL) tem  feito muito sucesso entre a mulherada e todos os amantes da maquiagem, devido a sua qualidade. E claro, que eu não poderia deixar de indicar um produto BBB para vocês! <3

Tenho que admitir, que amo os batons liquidos, e que esse batom me surpreendeu demais no quesito qualidade, cor e durabilidade.

Esse batom vem em uma embalagem foférima, e com esses detalhes em prata que são um amor amor. Quanto ao cheiro dessa belezinha, eu gostei demais. Eu tenho apenas essa cor, mas, a linha dele conta com várias outras cores super tendências que nos deixa loucaaaaaaaaa!


A aplicação dele é super fácil. Apesar de ser bem denso, ele desliza com muita facilidade nos lábios, e com isso, não tem necessidade de passar muitas camadas para que ele não fique manchado. Uma única vez é o suficiente.

Outro ponto importante desse batom, é que a durabilidade dele é MARAVILHOSA. Mas, como todo batom liquido, tem aquele porém, que fica saindo da boca na parte do centro com o passar do tempo.

Apesar de ser um batom com textura MATTE, ele tem a sensação de ser cremoso, e apesar de ser bem sequinho, ele não deixa a boca tão seca, como alguns batons desse estilo costumam deixar. Mas, como a hidratação é muito importante, sempre que for passar, aproveita e usa uma manteiga de cacau para hidratar os lábios (principalmente em dias muito frios ou quentes).


Não dava para finalizar, sem falar sobre essa cor. No meu batom, quando eu olhei a sensação que tive é que ele era um tom puxado para o marrom, porém, ele na minha boca, fica um tom mais puxado para o roxo- lilás.

É uma cor extremamente versátil, e que combina com qualquer maquiagem que você pretenda usar. E dá para usar durante o dia e a noite, sem medo! SE JOGA NA COR, E ARRASA! Caso você tenha interesse, tem um TUTORIAL de uma make com esse batom, clique aqui!

Espero que tenham gostado dessa resenha, e não deixe de me acompanhar nas minhas redes sociais!
Um beijo no coração, e até a próxima! 

instagram: @perimamanda - LINK -> (INSTAGRAM)
snap: perimamandinha
FACEBOOK: BLOG AMANDA PERIM -> (FAN PAGE)
Contato: perimamanda@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário