02 novembro 2016

Lapis delineador preto Avon ♥ #dicasdeamiga

Olá meninos e menina, tudo bem?

Hoje não vai ser uma resenha comum, vai ser apenas uma dica de um produtinho que eu tenho amado usar!
Muitas mulheres, não abrem não de usar lápis, e nada melhor do que usar um lápis de altissima qualidade, e que tem um precinho super ok, né?



Sempre usei aqueles lápis mais baratinhos da revista Avon, porém, como virei blogueira e daí surge a necessidade de estar sempre testando produtinhos novos para poder indicar para vocês, foi que eu conheci esse amorzinho. Já devem estar cansados de me ver falando que ganhei uns produtinhos da Paty, mas, sempre que eu usar ou indicar algo que ela me deu, irei falar para vocês.

Até porque, eu prometi que iria fazer a resenha daqueles produtos, e ainda não fiz de tudo!

Essa beleza, tem uma cor super intensa e dramática para o olhar, e com isso te deixa com aqueles olhos de gata que você ama ter. Além de ter uma aplicação super fácil! O melhor de tudo é que ele tem a textura cremosa, o que não dificulta na hora de fazer o traço e nem acaba machucando seus olhos por conta do atrito. Olha que beleza, time!!!!!!!!!!!!!! ♥


Como se pode observar, ele tem essa esponja para poder deixar o seu olhar ainda mais bonito. Ou seja, após você fazer aquele traço delineando os seus olhos, você tem a opção de esfuma - lo, deixando seu olhar ainda mais bonito que o normal. 

Toda amante da maquiagem já sabe, que tudo esfumado é muito mais bonito! haha 
O preço dele é de aproximadamente 16,99 mas, pode variar de campanha para campanha!

Beijos no coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário