13 novembro 2016

Resenha da Base Ruby Rose Matte



Foto de autoria de Blog Amanda Perim Makeup


Olá meus amores, tudo bem?

Já faz um tempo que eu estou devendo essa resenha pra vocês, aliás, não só essa mais várias outras resenhas. Não vou me estender muito nas explicações, porque todos que me acompanham já sabem o motivo. E chega de conversinha, e vamos ao que realmente importa!

A marca Ruby Rose é brasileira, e tem feito um sucesso tremendo entre maquiadores, maquiadoras e também amantes da maquiagem, devido a sua qualidade que tem surpreendido a todos, além de ser um produtinho BBB devido ao seu custo x beneficio.

Já faz aproximadamente 3 meses que eu tenho usado essa base para sair e as vezes, para afazeres rotineiros. Paguei pela primeira bisnaga o valor de R$ 9,90, e a segunda me saiu pelo preço de R$ 12,50.

A embalagem dele vem com 29.0 ml, e dura muito! Ainda não consegui acabar com nenhuma das bisnagas que comprei, mesmo usando quase toda semana, cerca de 2 ou 3 vezes.

Outra particularidade dessa base é que ela tem a cobertura média quase alta. Quem me acompanha sabe que eu tenho algumas pintinhas na parte do nariz e abaixo dos olhos, e ela cobre muito bem, mas, não chega a 100% com quando uso outra marca.

Essa base, pode ser comparada a base da Mary Kay, porém, elas não são idênticas. Comparo elas no quesito de cobertura, que é na minha opinião, quase a mesma coisa. Porém, o preço delas tem uma diferença absurda.



Foto de autoria de Blog Amanda Perim Makeup


Seu efeito matte é maravilhoso, ela fica bem sequinha em questão de poucos minutos, mesmo que você não sele com pó! E a sua durabilidade, na minha pele que não é oleosa, é de cerca de 6 horas. Vale lembrar, que aqui em Cachoeiro de Itapemirim, é muito quente, e a base segura muito bem.

A garota propaganda da Ruby Rose, sqn

Aquela foto que as inimigas batem print para te zoar


Agora que já dei várias dicas e explicações sobre a BASE do momento, irei mostrar algumas fotos para vocês perceberem como realmente é o efeito dela em minha pele. Vamos lá?

Essa sou eu sem nada na pele. Como vocês podem observar na foto ( me perdoem a resolução), eu tenho a pele normal, mas, tenho olheiras, mesmo que elas não sejam tão escuras.

Tenho algumas pintinhas na parte do nariz e também abaixo dos olhos. Poucas, mas, tenho algumas machas de espinhas. Nada que me faça ter muito dificuldade na hora de fazer minha preparação de pele, mas, existem!

Desculpem a cara de bunda, mas, não tem como fazer um post de base, sem dar a cara a tapa na sociedade. Não me julguem! kkkkkkk

Agora, vamos ver como ficou a minha pele após eu usar a base. Gente, pra quem não sabe eu uso esponjas para fazer a aplicação da base, Acho que o efeito fica mais uniforme e bonito. Mas, vocês usem o que for mais fácil para vocês( mão, pincel, esponja) e etc...


Após a aplicação da Base.

Amores, me perdoem por essa foto ter ficado tão branca. A cor que eu uso é a L3, e ela é para quem tem o tom de pele com o fundo rosado. Em outras marcas, eu geralmente uso a cor BEGE MEDIO, enfim, se você usa esse tom, provavelmente, vai usar a l3 nessa marca.


Foto de autoria de Blog Amanda Perim Makeup <333

Uma dúvida que eu sei que vocês vão me perguntar, é se a base transfere, SIM, ela transfere, Muito pouco, mas, transfere sim, Nada absurdo, mas, como vocês podem observar, acontece!

Espero que vocês gostem dessa resenha, e no caso de qualquer eventual dúvida, deixe aqui nos comentários! Um beijo no coração, e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário