12 fevereiro 2017

Amanda Responde - Dúvidas sobre o projeto Rapunzel

  • Oi meus amores, tudo bem com vocês? 
  • Pedi que vocês deixassem perguntinhas na minha foto no Instagram e separei algumas pra responder vocês! Deixei em negrito o IG das mocinhas que me ajudaram perguntando, e quero lembrar que já respondi todas em live.
  • Mas, caso ainda reste alguma dúvida, é só perguntar aqui, ou lá no instagram que irei responder novamente! ok?


  • Vamos as perguntinhas! hihihi
  • bluelline Quais produtos você irá/está usando nesse processo?
  • R: Bom, desde que iniciei meu projeto eu usei o Shampoo bomba com monovin a (shampoo bomba) , (como anda o meu cabelo após o uso) ,( foto do inicio do projeto ) , depois eu fiz uso de massagens e hidratações caseiras com gelatina e a de maisena .
  • No mais, uso Shampoo e condicionador da Tresseme resenha aqui! 
  • E atualmente, uso muito o condicionador de Whey Protein resenha aqui.

  • eaiblogueirafsLinda, quais sao os produtos que p voce sao os melhores, que voce indica p gente.. Ajudem nos, preciso rss
  • R: O melhor produtinho da minha vida é o condicionador de Whey saiba mais aqui.

  • aninhacarolinaVocê indica o shampoo bomba caseiro?
  • R: Bom, a minha experiência com ele não foi ruim. Mas, para poder usar, as pessoas precisam tomar muitos cuidados. Melhor comprar um industrializado porque os riscos são menores. Por isso, vou deixar esse post aqui, conde vai conter todas as explicações sobre o produto, ok?
  • Shampoo Bomba? O que é Bepantol? E Monovin A?

  • mandyguimaresO que tem passado pra deixar o cabelo brilhando assim ?!
  • R: Eu uso esse condicionador s.o.s bom da Salon Opus, e desde então o brilho dele aumentou demais. Resenha aqui


  • karennmoraissoi, também estou no projeto! Qual dica você daria pra amenizar as pontas detonadas?
  • R: Seja bem vinda ao projeto, amore! A dica que eu dou é muita hidratação sempre! As caseiras ajudam bastante. A minha queridinha é a com gelatina!

  • evelynsoares.makeupOIII, Qual tua marca preferida ???
  • R: Ainda não tenho uma marca favorita. Gosto sempre de testar as novidades. 

  • garotaaoquadradoQual produto você usa pra finalizar?
  • R: é bem raro, mas, uso oléo nas pontinhas. Oléo que eu uso! Resenha

  • minhaiinsoniaO que você acha que mais prejudica no crescimento capilar?
  • R: Chapinha e sujeira no coro cabeludo. 

  • carollimahVocê toma algum complemento como pantogar?
  • R: Não, meus cabelos já crescem bem. Mas, pra quem tem dificuldade eu indico que procure um médico para que ele possa indicar o suplemento ideal.

  • adehsantosPosso lavar os cabelos todos os dias?
  • R: Pode sim, já existem pesquisas nesse sentido que comprovam que é mito a história de que o cabelo vai estragar se você lavar sempre.

  • julyanamakeupqual produto vc sentiu o melhor resultado???
  • R: para o quesito crescimento, o Shampoo Bomba. Para hidratação o condicionador de Whey Protein da linha s.o.s bomba, da Salom Opus.

  • fahmarineQual sua meta para o crescimento do cabelo?
  • R: Quero meu cabelo na cintura reto. Mas, pra isso preciso deixar ele crescer mais 5 ou 6 dedinhos pra realizar o corte. Ele já está na cintura, mas, por ter corte repicado, tem algumas pontas menores.


  • cecacheadasQuais suplementos você indica para crescimento capilar ? 
  • R: Como nunca usei nenhum suplemento, não posso indicar nenhum. Mas, cuidar da alimentação e comer bastante frutas é super importante!

  • micaellaribeiro22pode usar óleo de rícino? pode lavar o cabelo todos os dias? 
  • R: Sobre o óleo, eu ainda irei usar, por isso deixo pra responder essa posteriormente. E quanto a lavar os cabelos todos os dias, pode sim! 

  • sahsanttoss_Vc já fez inversão capilar?
  • R: Nunca fiz, mas, é um dos meus projetos para esse ano!
Bom, essas foram algumas das perguntas que vocês me deixaram no instagram! Continuem me acompanhando por lá e pela página que eu irei continuar trazendo e compartilhando tudo que acontece e aprendo com vocês, e bora todo mundo virar Rapunzel, viu?

Um beijo no coração de vocês! <3

@perimamanda instagram
@amandaperiim twitter 

Nenhum comentário:

Postar um comentário