17 fevereiro 2017

Ondas de Sereia - AMANDA RAPUNZEL

Oi meus amores, tudo bem?
Hoje é dia de eu falar sobre uma SUPER TENDENCIA que chegou pra ficar e marcar as nossas vidas, o SEREISMO. Mas, o que é o sereismo que tanto falamos? Resumindo é um estilo de vida inspirado nas sereias, na vida praiana e na ligação profunda com o mar.



É um estilo super baseado nas cores e na responsabilidade intensa de cuidar da natureza. Mas, hoje eu não estou aqui para explicar o que gera em torno desse estilo de vida, e sim, mostrar pra vocês como as ONDAS DE SEREIA, tem sido o maior sucesso em nosso meio.

Se quiser saber mais sobre esse estilo, acesso o site da TODATEEN, Clicando aqui!

Vamos as ondas?


Apesar da minha foto não estar na praia pra poder estar totalmente ligada ao assunto, eu vou explicar um pouco do que consiste essas ondas que eu considero sereisticas! Bom, que mora no litoral e costuma ir a praia, sabe bem como nosso cabelo sofre um pouco com a maresia, sol, agua salgada e vento o ano inteiro, né?

E com isso, o cabelo sempre está meio bagunçado. Sendo assim, os cachos são mais soltos e menos definidos, pra ser sincera, são ondas mesmo porque não chegam a serem enrolados, e sim reproduzem perfeitamente uma onda.

É um cabelo totalmente sem mistério! Com volume, cheio e com ondas. Meu cabelo é naturalmente ondulado, mas, nas fotos eu fiz uso de modelador para poder deixar elas exatamente como eu considero que sejam os cabelos das sereias.


Vou explicar pra vocês como é que eu fiz meu cabelo chegar a esse ponto! <3

Bom, eu dividi meu cabelo no meio e prendi com uma buxinha, mas, nada muito forte.
Depois peguei o modelador e peguei mechas que não era nem tão finas e nem tão grossas e passei em volta do modelador. Contei até 10.
Quando terminei, joguei todo meu cabelo pra frente e voltei pra trás. Esse foi o meu resultado. Pode não ser a melhor dica e nem o melhor resultado que vocês encontram na internet, mas, eu adorei meu resultado e algumas das minhas leitoras também!

Um beijo no coração de vocês e se quiserem vídeo ensinando, comentem bastante aqui! 
Até o próximo tutorial!

Nenhum comentário:

Postar um comentário