04 fevereiro 2017

SOS Bomba Whey Protein Nutrição Condicionador

Olá minhas cabeludas, tudo bem com vocês?

Será que tem alguma Rapunzel me acompanhando por aqui? Trouxe esse post aqui, para mostrar para vocês a diferença que aconteceu no meu cabelo nesses últimos dias.


Faz cerca de um mês que eu estou usando um creme de tratamento da marca SalonOpus e preciso contar que meus fios melhoraram muito! Meu cabelo estava bem danificado, cheio de friz, e aparecendo de longe que estava super ressecado. E isso é resultado de anos e anos usando muita chapinha, química e não cuidando corretamente. Chega uma hora que o bichinho grita: SOCORRO! 
Ganhei esse creme da minha avó Luzia e simplesmente estou apaixonada!



O produtinho que eu uso é o da linha S.O.S Bomba, que é um choque de vitaminas para os cabelos com Whey Protein, próprio para a nutrição, fortalecimento e proteção das madeixas. Ele foi super baratinho, custou apenas R$ 12,29 centavos.



A recomendação do produto é para uso diário e enxague. Eu uso sempre que vou lavar a cabeça, e deixo um pouquinho de produto somente nas pontas. Eu nunca deixo resíduo de nada na raiz.
Além disso, eu também passo em toda a minha extensão capilar quando vou a praia ou na piscina. Assim, evito que meus fios acabem danificados.

Minha opinião sobre o  é que na primeira lavagem, meu cabelo melhorou demais. E a cada dia que passa eu sinto que meus fios estão melhorando ainda mais. Eu não fiz o uso do shampoo ( ainda), mas, pretendo fazer pra contar pra vocês.



É a primeira vez que eu uso um produto da marca, e já não largo mais! Segue foto do meu antes e depois pra vocês notarem a diferença que aconteceu nas minhas madeixas em um mês de uso!

E ai, já usaram? Gostaram? <3
Me conte nos comentários e me siga no instagram @perimamanda e @blogamandaperim e fique por dentro de todas as noticias e dicas em primeira mão! 

Beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário