30 março 2017

Semi Cut Crease Laranja com marrom e preto! com Ludmila Vieira INSPIRAÇÃO MAQUIADORA DE SUCESSO!

Oi meus amores, tudo bem?

Olha que make bafão que eu vou postar aqui no Blog hoje! Quer saber mais detalhes, continue comigo aqui!

Ah, e se você quer saber mais sobre cut crease, leia esse post de agosto do Blog -> clique aqui



 Quem é vivo sempre aparece né? rsrs Por isso hoje, eu resolvi trazer uma proposta de make maravilhosa que vi no IG MAQUIADORA DE SUCESSO! CLIQUE AQUI E VEJA A FOTO

Esta foto pertence ao Ig Maquiadora de Sucesso.


Bom, eu estava precisando testar uns produtinhos e por conta disso, chamei minha cunhada Ludmila pra ser a minha modelo da vez aqui no blog! Ao olhar pra essa make, parece que é uma maquiagem muito complexa, mas, no final das contas não é. E o efeito dela pronta é maravilhoso.

Fotos dos detalhes da make na Ludi.
Bom, vou contar para vocês uma listinha dos produtos que eu usei pra chegar nesse resultado! Vamos lá? hihihi

PELE:

- Primer Renew
- Protetor Solar Renew
- Base 04 Ruby Rose
- Pó compacto Luisance
- Corretivo Jasmine
- Blush Ruby Rose
- Pó Bronzeador Avon
- Iluminador Jequiti

OLHOS:
- Fixador de sombras, Ricosti.
- Paleta da Catherine Hill ( cores: marron quente, marron frio, preto fosco, laranja e o perolado cintilante.)
- Delineador, Ricosti
- Lápis Delineador, Avon
- Cilios postiços bem dramáticos ( Desculpem, mas, vou ficar devendo a marca pra vocês!)

SOBRANCELHA:
- Sombra chumbo, Jasmine
- Lápis preto, Jasmine

BOCA:
- Batom cremoso 146 max love
- Batom matte Chocolate, anitta 



Hoje a make foi inspirada em uma das postagens do Ig Maquiadora de Sucesso como já havia dito antes. 
 Eu adorei o resultado, e ela ficou bem parecida! ( Na foto não aparece tanto por conta da iluminação ser diferente).

E ai, o que acharam? Minha cunhada não está MARAVILHOSA?
Querem mais makes com ela de modelo aqui? Deixe seus comentários.

Beijos no coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário