10 abril 2017

Dia das fotos do convite - Turma noturna FDCI 2017

Olá meus amores, tudo bem?

Dia 09 de abril de 2017, foi o dia escolhido para tirarmos as tão esperadas fotos do convite da nossa turma. Foi um dia extremamente corrido e também cheio de sensações únicas. Com toda certeza, foi o momento em que a  ficha de muitos de nós caiu: ESTAMOS FORMANDO!

Comecei essa trajetória em 2012, mas, por obra do destino tive que parar em 2015, só retornando novamente em 2016. Para muitos pode ter sido atraso, para mim, foi a chance de conhecer e viver sentimentos e emoções que eu jamais teria vivido se tivesse continuado em Campos.

Não desmereço o que eu vivi enquanto estudei na Estácio de Sá, mas, sou muito grata a Deus por ter me deixado vir estudar na FDCI ( Faculdade de Direito de Cachoeiro de Itapemirim). Para nós, o último domingo (09) ficará marcado para sempre! 

Formandos FDCI 2017 - NOTURNO
Minha turma conta com certa de 80 alunos, e todos tem um lugar muito especial em meu coração. Sou muito grata a todos que eu conheci na sala de aula, pois, quando cheguei fui muito bem recebida por todos que já se encontravam lá.

Mas, apesar disso, sempre tem aquelas pessoas que acabam se tornando mais próximas de nós, e eu jamais iria deixar de prestar os meus agradecimentos e homenagens a vocês! Apresento agora a vocês, o meu grupo de afinidade!

Brenda, Eu, Jessica, Erica, Alcimara, Jilimar e Veronica <3


"Afinidade significa sintonia, atração, simpatia e semelhança. É uma relação que desperta a afinação, as igualdades, os sentimentos de afeto, de carinho e amizade entre os indivíduos."  Fonte: Significados

Há vocês todo o meu carinho e dedicação! 

ESTOU FORMANDO!

Bom, para não tornar muito extenso esse post, vou ficando post, vou ficando por aqui satisfeita por ter conseguido chegar até aqui, e sabendo que posso ir muito mais longe com a graça de Deus. Sem Deus eu não chegaria a lugar nenhum, mas, com Ele irei muito mais longe do que os meus olhos podem ver!

"As promessas de Deus nunca falham  
Nenhuma das promessas de Deus na Bíblia falhou jamais. Está na Bíblia , Josué 23:14, KJA. “…todas as promessas que Yahweh, vosso Deus, fez em vosso favor, nenhuma – sem exceção – deixou de cumprir-se: tudo o que foi prometido se realizou em vosso favor e nenhuma Palavra do Eterno falhou." FONTE

Obrigado a todos que torcem por mim, e em breve irei postar as fotos dos trabalhos que realizei no dia aqui no cantinho. Beijos

AMANDA PERIM MAKEUP
ATENDIMENTO EM MARATAIZES, CACHOEIRO E REGIÃO.
CONTATO 28 999712068
perimamanda@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário