11 abril 2017

Makes para formandas!

Oi meus amores, tudo bem com vocês? 

Há mais ou menos um ano atrás, eu fiz um post no Blog dando dicas de maquiagens para formandas. 
Pois como já havia dito, é um assunto que nunca sai de moda, para saber mais sobre o assunto clique aqui-POST DE MAKE PARA FORMANDAS

Se existe uma coisa que eu sempre tive paixão é pela maquiagem. Quem me conhece sabe muito bem disso. Durantes os últimos dias, postei aleatoriamente fotos das makes realizadas no domingo! Agora, enfim, reuni todas em uma só!

MINHAS MENINAS MAQUEADAS POR AMANDA PERIM MAKEUP


Bom, no domingo último (09), tive o prazer de maquiar todas essas amigas lindas que a faculdade me deu. Vou postar alguns trabalho isoladamente, para poder contar um pouco mais sobre os detalhes.


MAQUIAGEM REALIZADA EM JESSICA CANAL POR AMANDA PERIM

Bom, a maquiagem da Jéssica foi super simples de fazer. Fiz uma pequena correção nas sobrancelhas, uma preparação de pele normal, para poder devolver o sombreado natural e pouco iluminador.
Nos olhos, ela optou por fazer um esfumado sem marcação em tons marrons com uma marcação somente no concavo preto. E claro que ela pôs cílios, né?
O batom dela foi uma mistura do batom liquido vaidade da marca MAIS VAIDOSA com o batom liquido cor CHOCOLATE da ANITTA. Ela já é linda, e ficou MARAVILHOSA NÉ?
MAKE REALIZADA EM ÉRICA DOS SANTOS POR AMANDA PERIM MAKEUP


A Érica, optou por uma maquiagem bem clarinha. Nela foquei mais na preparação de pele, ela usou e abuso do iluminador, que deixou a maquiagem dela um charme sem fim!
Nos olhos ela arrasou em suas fotos com um esfumado bem rosinha e com um delineado bem fininho. Marcamos seu olhar com um pouco de cintilancia e também lacrou com cílios postiços.
Para finalizar, ela usou o batom Fuschia Pink, da marca Make B.
Ela está PLENA!

MAKE REALIZADA EM JILIMAR E VERONICA POR AMANDA PERIM 

Para mim, não existe coisa melhor do que receber SELFIE das minhas clientes! A Jilimar e a Veronica também estavam radiantes.

Para a preparação da pele negra, eu usei corretivos de tom sobre tom, a fim de não deixar a pele dela ficar acinzentada. A pele dela já é ótima, foi bem fácil fazer uma preparação nela.
 Na boca, ela preferiu usar um batom nude. Também precisei fazer uma pequena correção na sobrancelha.
Nos olhos, fiz uma pálpebra de luz, que deixou o olhar dela ainda mais aberto, e fechamos com um lindo cílio postiço! USAMOS E ABUSAMOS DA CINTILANCIA na make dela!
O batom é a cor BOCA da Ricosti, em bala.

Quanto a maquiagem da Verônica, que é uma loira de olhos claros, usei como inspiração uma maquiagem da Barbara Thais, uma Youtuber e maquiadora em que eu me espelho muito. Usamos na make dela tons em marrom frios. Usei um pigmento maravilhoso, meio furta cor, para poder dar um charme bem especial a maquiagem dela. Quanto a preparação de pele, usei e abusei dos corretivos coloridos, uma que vez por ela ter a pele bem clarinha, ela tende a ter mais manchas de sol e olheiras um pouco mais evidentes. O batom usado nela, foi o Vaidade da marca mais vaidosa.

MAQUIAGEM REALIZADA EM ROSEMARIE POR AMANDA PERIM MAKEUP

Para finalizar, também pude maquear a Rosemarie, que é uma mulher linda. Juro que pensei que por ela ter a pele madura, eu queria mais dificuldade em maquear ela, mas, pelo contrário, foi muito mais fácil do que imaginei.
Com ela, eu pude usar e abusar dos contornos, usei um blush rosa avermelhado nela. Nos olhos, fizemos uma esfumado sem marcação, com direito a cílios postiços! Na boca, ela usou o batom namorar quero, misturado com o batom 02 em bala da Queem Makeup!

ELA TAMBÉM ESTÁ DIVINA! Olha que foto mais linda que ela postou em seu face, com o meu trabalho!? <3

Meninas, para não deixar essse post ainda mais extenso, eu vou ficando por aqui, ainda faltou contar nessa oportunidade sobre a make da Alcimara e da Brenda e a não menos importante, a minha é claro! Obrigado a todas as meninas que confiaram esse dia tão especial em mim! Em breve, vou postar sobre as outras, prometo!

Amores, vou ficando por aqui, e espero vocês tenham gostado de saber e ver um pouco mais do meu trabalho como maquiadora! Quem quiser mais detalhes sobre essas maquiagens, deixa aqui o nome da menina, que eu posto a lista dos produtos usados! Beijão


AMANDA PERIM MAKEUP
ATENDIMENTO EM MARATAIZES, CACHOEIRO E REGIÃO.
CONTATO 28 999712068
perimamanda@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário