12 abril 2017

Minha make para as fotos do convite

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

No último post eu fiquei de contara sobre a minha maquiagem usada no dia dos convites de FORMATURA. Me desculpe se eu só tenho falado sobre esse assunto nos últimos dias, mas, é que eu quero muito esgotar sobre esse dia para poder iniciar um ciclo de resenha sobre vários produtos novos que eu tenho!


Bom, minhas fotos foram no dia nove (09), mas, como eu iria maquiar outras meninas, não pude me arrumar em um salão. E quem não tem cão, caça com gato né? Lá fui eu me maquiar as 07:40 da manhã, para tirar as fotos somente as 20:00 da noite! Rs

FOTOS DOS TRABALHOS DO DIA 09clique aqui
DIA DAS FOTOS DO CONVITEClique aqui


Bom, como vocês podem ver, eu escolhi para esse dia, um semi cut crease em tons neutros. Optei pela cor marrom, e um pouco de cintilância e um delineado gatinho. Como não vai dar para explicar o passo a passo, vou deixar a lista aqui dos produtos que eu usei, ok?




  • PELE:

- Tônico Facial, avon.
- Primer Renew Avon
- Hidratante linda Cuide se Bem, o Boticário
-Base l3 e l4 da Ruby Rose
- Pó Vult 03 e 04
-Iluminador Bela Femme dourado
-Contorno da Luisance
- Blush Ruby Rose, vermelho
- Corretivo Jasmyne

  • OLHOS:
- sombra Jasmyne
- sombra paleta cd catherine hill ( marron frio e preto)
- pigmento racco
- delineador Vult caneta
- delineador liquido Ricosti
- Lápis de olho esfumado preto avon
- Mascara de cilios da Maybelline the colossal e Big e define Avon
- Cilios postiços
- cola de cílios da Macrilan. 


Obs: Nao uso nada na correção das sobrancelhas por já ter o fio bem escuro!
  • BOCA:
- Batom Chocolate da Anitta. 

Bom, esses foram os produtos que eu usei! Alguns dele eu tenho resenha aqui, caso queiram algum outro que eu ainda não postei, é só deixar aqui nos comentários!

Beijos no coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário