28 abril 2017

Resenha Batom Matte CACAU Ricosti

Oi minhas princesas, tudo bem com vocês?

Tem séculos que eu não trago nenhuma resenha para vocês, me perdoem! Mas, é que é tanta correria que eu acabo não conseguindo dar conta de tudo que preciso fazer. Mas, hoje é dia de resenha de um produto que nós amamos e vamos lá.

Batom liquido Matte Ricosti por Blog Amanda Perim Makeup <33333


O batom liquido matte, desde que chegou tem feito a cabeça da mulherada. Posso ousar dizer que ele fez uma separação na maquiagem: ANTES E PÓS a sua chegada. É claro que o batom matte deixa a make muito mais bonita, mas, isso não quer dizer que você não possa usar o seu batom cremoso da vida, ok?


 O batom a ser resenhado hoje é o meu batom favorito da vida! Já faz um tempo que eu andava louca pra ter ele, mas, como não estava encontrando demorei pra resenhar. O batom é da marca RICOSTI, ele vem em uma embalagem de 4,5 ml já com aplicador de batom.


Esse batom na minha opinião tem uma cor linda, porém, para se chegar no tom que eu gosto preciso aplicar duas camadas. A impressão que eu tenho é que se eu não fizer isso, ele não cobre totalmente (fica um pouco manchado).


Ele seca bem rapidinho, mas, se não passar a segunda camada rápido ele esfarela um pouco. A duração dele é super boa, porém, se você precisar comer ele sai um pouco do centro da boca, mas, infelizmente esse é um problema desse tipo de batom (não tem haver com a marca e sim com a textura).


 Mas, apesar desse pequeno detalhe eu amo esse batom e adoro compor makes com ele. Desde as mais básicas para ir para a faculdade, como as mais ousadas para festas.
 E ai, o que acham desse batom? Gostaram da resenha? Deixe aqui nos comentários!
BEIJOS NO CORAÇÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário