04 maio 2017

Batons que eu mais uso nas minhas selfies 2017

Oi meus amores, tudo bem com vocês?

 Resolvi trazer esse post novamente para o grupo, porque sempre que posto uma selfie no instagram, vocês enchem meus comentários perguntando qual é o batom, e para facilitar essa dúvida, vou deixar algumas fotos aqui nesse post, e se tiver resenha de alguns deles já no cantinho, vou deixar o link para vocês, ok?

E para quem não viu o post do ano passado, é só acessar clicando aqui

Vamos as selfies? :)

Batom liquido Matte Anita, cor chocolate.
Cor certin, matte liquido Ludmila.
Cor 08 em bala da marca Queen
Rouge, Natura Una.
Cor cacau, Ricosti.

Quem me acompanha a mais tempo, já sabe que tem algumas cores que sairam retidas nesse post, mas, como eu falei, são os batons que eu mais uso nas selfies, e realmente, eu tenho um apego enorme com algumas cores! hahah

Bom meus amores, espero que vocês tenham gostado dos batons que eu escolhi como os meus favoritos; Sei que eu apareço usando muitos outros tons, mas, prometo que eu irei tentar trazer esse tipo de post mais vezes durante o ano, ok?
Cor n°29, em bala Queen.
Cor Namorar quero, mc Ludmila.

Batom liquido matte Mais Vaidosa, cor vaidade.


Se tem alguma cor que você me viu usar que não saiu nessa lista, comenta aqui ou deixa lá nos comentários do instagram! <3


Essas são as cores no pulso para vocês observarem elas próximas umas das outras! <3
 Um beijo no coração e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário