14 maio 2017

FELIZ DIA DAS MÃES! ♥

Oi meus amores, tudo bem?


Hoje é um dia muito especial, é o dia das mães! E eu venho por meio desta simples postagem prestar as minhas homenagens a todas as mamães ( não só as que me seguem, mas, todas)! Desejo que Deus derrame sobre a vida de cada mamãe muita sorte, paz, amor, saúde, dinheiro, força e principalmente o amor e proteção de Deus!

Vocês são guerreiras, e merecem todo o nosso amor! Sou grata a Deus por ter me permitido mais uma vez ter minha mãe comigo, e várias outras que considero como mãe ao meu lado! Que o dia de hoje seja eternamente abençoado, assim como todos os outros.

FELIZ DIA DAS MÃES!

E só pra finalizar, acabou hoje a promoção em que eu dei 20% de desconto para todas as clientes que realizassem a make até o dia 14/05/2017!

Todo meu carinho, um beijo e um forte abraço!
Blog Amanda Perim Makeup

Nenhum comentário:

Postar um comentário