02 julho 2017

MAKE INSPIRAÇÃO MAQUIADORA DE SUCESSO com Ludmila Vieira

Oi meus amores, tudo bem?

Vocês sabem o quanto eu sou fã de algumas maquiadoras desse nosso Brasil, né? Por conta disso, eu me inspiro em vários trabalhos para poder realizar os meus. É claro que nenhum trabalho é igual ao outro, mas, mesmo assim é possível identificar traços do trabalho original. É a segunda vez que eu uso a Ludmila, minha cunhada como modelo aqui no Blog, e ela pela segunda vez escolheu uma maquiagem do IG MAQUIADORA DE  SUCESSO!

E para quem tiver curioso sobre a outra inspiração: é só clicar aqui



Sou suspeita para poder falar, porque eu sou super fã da Bia né? Mas, trabalho dado aqui, é trabalho feito e por isso, vamos ver o que foi que eu aprontei na minha cunhada. O foco desse post de hoje, não é eu ensinar como fiz o meu trabalho, mas, sim mostrar a proximidade do trabalho original da Bia, como o meu trabalho que usou o dela como inspiração.

Vou deixar aqui algumas fotos do dia, onde vocês vão observar a beleza dessa maquiagem: 


Na foto acima, vocês podem observar os detalhes da sobrancelha (lápis Bella femme), boca e olhos.


O batom usado foi a cor VAIDADE, da marca Mais Vaidosa. Já temos resenha dele AQUI


Nessa imagem, podemos ver os detalhes de uma pele impecável, que foi preparada com os seguintes produtos:

  • Base l2 Ruby Rose
  • Pó translucido Vult
  • Corretivo bt10 Bruna Tavares
  • Iluminador Bella Femme
  • Blush Bronze Baltuá


Mais uma para vocês observarem os detalhes dessa make maravilhosa!!!!


Bom meus amores, vou ficando por aqui. Espero que vocês tenham gostado da minha proposta de make inspiração e também das fotos que eu tirei me achando a fotografa amadora, rs. Qualquer dúvida sobre a técnica ou produtos, deixem aqui nos comentários que eu terei o maior prazer em responder, tabom?

Um beijo no coração.

contato: perimamanda@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário