28 novembro 2017

VOLTANDO A ATIVA!

Oi meus amores, tudo bem? 

Quanto tempo sem aparecer por aqui. Estava com saudades de escrever e produzir conteúdo para vocês. Vim aqui dizer, que os últimos meses foi de extrema correria por causa da Faculdade ( último ano, né?), ai teve TCC, prova da Ordem para estudar e aquela mesma rotina estressante de quem teve que estudar em dois turnos pra dar conta do recado por causa da transferência, mais estágio obrigatório e demais afazeres do dia a dia né?



E foi por isso que eu dei uma sumida daqui, acho que eu nunca tinha passado tanto tempo sem vir aqui contar as novidades e conversar com vocês. Porém, pretendo do fundo do meu coração voltar a trazer conteúdo para vocês como eu fazia antes. Até porque com o fim da faculdade, vai sobrar mais tempo pra cuidar daqui. EU TAVA COM TANTA SAUDADE!!!!!!!!!!!!!



Me falem o que vocês querem ver aqui, que eu prometo trazer para vocês!!!!!!!! ♥
Siga me no instagram @perimamanda e fique por dentro das novidades que vem rolando na minha vida, pois, mesmo que eu suma daqui, eu sempre estou lá!

Fiquem com Deus! Beijo no coração <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário