13 agosto 2016

Batons que mais uso nas selfies ♥

Olá meninos e meninas, tudo bem?

Vocês lembram que no dia do beijo eu postei aqui no cantinho falando sobre os meus batons favoritos? Para ler o post clique aqui!

Então, hoje eu vou mostrar para vocês os batons que eu mais uso nas minhas selfies! Selecionei 10 para que o post não fique cansativo! haha ♥
Estão preparados?


Pink Fluo, Koloss.

62, Vult.

Namorar, quero - Mc Ludmila

Boca, Ricosti.

06, Queen.

Certin, Mc Ludmila.

Bronze luminoso, Avon.

Vermelho paixão, Natura.

146, Max Love.

Velvet pink, Make B. 
 Eai meus amores, gostaram? Tenho a resenha deles aqui no cantinho, é só ir no Menu Maquiagem que vocês vão achar tudo bem explicadinho! Ou leiam esse post:  Dia do batom - meus batons favoritos!  e saiba mais sobre eles! :)

Um beijo no coração, e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário