12 agosto 2016

Quais são os 5 erros mais comuns na hora de cuidar dos cabelos?

Oi gente, tudo bem?

Quem tem acompanhado essa nova fase do blog, tem visto que eu tenho postado muito sobre cabelos ultimamente! E sim, eu to cuidando dele melhor, porque ele tava pedindo socorro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E confesso, que ficar dois meses sem usar secador e chapinha fez o danado ter uma melhora considerável! Quem leu o post contando sobre o crescimento do meu cabelo, sabe que ele tava muito feio. Para saber mais clique aqui! 

Look: Blusa que ganhei da minha cunha, cordão terço e calça via sete! Make by Amanda Perim - Pulseira da Amizade


Para recuper meu cabelo, eu fiz uso de uma receitinha caseira que eu simplesmente amei, que é a hidratação com maisena, clique aqui e saiba mais!

Mas, hoje eu não vim falar sobre receitinhas caseiras que nós tanto amamos, e sim de erros comuns que nós cometemos: as vezes, por preguiças, as vezes, por ingenuidade mesmo! Mas, a partir de agora você não tem mais desculpa para repetir esses erros, hein! E bora cuida melhor dos nossos fios!

O primeiro erro que muitas de nós cometemos é PASSAR CONDICIONADOR na raiz: Eu confesso que já fiz muito isso quando era mais nova, porém, não tenho mais esse habito a alguns anos porque tenho medo de acabar tendo caspa!

O segundo erro é LAVAR COM AGUA QUENTE: Gente, isso é muito comum, mas, faz um mal danado para as nossas madeixas!

O terceiro erro é PASSAR CHAPINHA com o cabelo úmido: Outra coisa que já fiz muito quando era novinha. Mas, não pode gente, isso destrói o cabelo!

O Quarto erro é PRENDER O CABELO MOLHADO: Meninas que fazem isso por favor: parem! Vocês não tem noção do quanto isso pode te prejudicar. Pode quebrar o cabelo, apodrecer a raiz, ressecar e até mesmo te deixar com fungos!

O quinto erro é Pentear de qualquer jeito: Outra erro que eu cometia bastante com meus cabelos era pentear los como se eu fosse uma doida, mas, enfim, todos sabemos que isso ACABA com as nossas madeixas!

Como prometido, falei os 5 erros mais comuns na hora de cuidar dos nossos cabelos, e espero que vocês tenham gostado! Em breve eu prometo que irei trazer a solução para cada um desses erros para vocês! ♥
Deixem nos comentários, quais são os seus erros! BEIJOS NO CORAÇÃO! ♥




Nenhum comentário:

Postar um comentário