08 maio 2017

TOP BATONS VERMELHOS!

Oi meus amores, tudo bem?

Prometi que eu iria fazer um Top sobre os meus batons vermelhos favoritos. Eu preciso dizer que acabei postando outros assuntos na frente, porque nos últimos dias eu estava postando muito sobre batons, e apesar de ser um assunto que nós amamos ver aqui, fica muito cansativo só ver sobre ele. E por causa disso, eu selecionei os meus 7 BATONS FAVORITOS na cor vermelha e separei pra contar pra vocês!

Foto de autoria de Blog Amanda Perim
 Mas, se você chegou aqui agora, e não leu os meus últimos posts sobre batons, não deixa de conferir esses posts:

1) Batons preferidos para Selfies: acesse aqui!
2)Resenha Baton n°20 Queen: acesse aqui!
3)Resenha Batom Matte Riscoste, cor Cacau: acesse aqui!

Agora que já mostrei pra vocês quais são as últimas resenhas sobre esses produtos que não saem da nossa boca, vou contar pra vocês sobre aqueles vermelhos que eu não vivo sem! Alguns uso mais vezes, outros menos, mas, são os meus favoritos. Bora saber quais são eles?

Foto de autoria de Blog Amanda Perim
 Nessa foto, você vai saber qual é mais ou menos, a tonalidade de cada batom, mas, eu vou deixar aqui abaixo a lista de cada um deles pra vocês saberem mais sobre cada um deles. Como é fácil de observar, eles variam desde um vermelho mais escuro, até o mais claro e aceso possível. Criando assim, um leque enorme de possibilidades de composições nas makes.

Foto de autoria de Blog Amanda Perim
Vou fazer agora a listinha deles, pra pode falar um pouco mais sobre cada um deles, vamos lá?
  1. Vinho, Vult: Ainda não tenho nenhuma resenha no Blog somente dele, mas, já comentei sobre a qualidade dele aqui. Ele é um batom matte, muito sequinho e que tem a cobertura maravilhosa. Duração maravilhosa, e sabe aquele batom que é muito cheiroso? É esse! Ele custa uma média de R$ 22,00 reais. Tenho mais detalhes dele nesse post: FAVORTISO DO MÊS VULT + RESENHA
  2. Rouge, Natura Una: Esse batom da Natura Una, me surpreendeu. Ele tem a maior durabilidade de batom que eu usei até hoje. Quando passei ele pela primeira vez, eu pensei que ele não fosse ficar matte, porque ele parecia um gloss, de tão cremoso, mas, quando ele seca, é uma maravilha. Também é muito cheiroso. Mas, preciso informar que ele não é um batom tão baratinho, e custa uma faixa de R$ 48,00 reais.
  3. 20, Queen Makeup: O batom Queen é aquele baratinho que não sai mais da minha bolsa. Eu desde que conheci essa marca, me apaixonei pela textura e pigmentação. Ele tem a textura fosca e é bem sequinho. Não vou entrar em detalhes dele, porque tem uma resenha dele aqui SUPER completa, que você vai ler. Custa uma faixa de R$ 3,90 a 8,00 dependendo do local onde você for comprar! RESENHA BATOM N°20 QUEEN MAKEUP
  4. Vermelho Fatal, Avon:  E mais um dos batons escolhidos de hoje, se chama VERMELHO FATAL, é da marca AVON e é um produto bem acessível, pois a marca pode ser encontrada com muita facilidade em qualquer lugar do país. Além de ser uma marca reconhecida, e de uso aprovado pelos seus clientes. Ele é cremoso, mas, mesmo assim vale super a pena, pois, não é todo mundo que é adepta dos batons foscos ou mattes, Custa uma faixa de R$ 14,00. Não tenho resenha dele aqui, mas, em breve farei de todos.
  5. 02, Luisance: A cor 02 dois é um vermelho que eu fiquei extremamente apaixonada quando vi. Ele parece ser liquido, mas, não é. Ele é em bala, e parece ser meio em gel. O batom promete ser matte, porém, a cor vermelha NÃO ficou tão evidente quanto eu esperava, é um vermelho puxado para o rosa escuro, sabe? Falo isso porque o meu realmente não ficou matte, ficou mais para um batom com efeito fosco, do que para um batom sequinho. Custa em média de R$ 05,00 a  09,90 cada. Mas, se você quiser saber mais sobre esse batom, leia esse resenha: RESENHA BATOM GET THE LOOK 02 LUISANCE
  6. Gébera, Koloss: Além de ser chamado de Gerbera Vermelho, ele pode ser encontrado pelo n° 165. É um batom cremoso. É um vermelho puxado para o laranja, e deixa qualquer maquiagem com cara de make de rica! Amo demais essa cor! Paguei por ele 10,00. Para saber mais sobre esse batom, acesse: RESENHA BATONS KOLOSS
  7. Vermelho Paixão, Natura Faces: Sobre esse batom, ele tem uma tonalidade maravilhosa. É um vermelho bem fechado, que deixa qualquer make super glamourosa. Ele é cremoso, mas, compondo a maquiagem deixa ela ainda mais bonita. Gosto muito dele, porque ele marcou uma fase maravilhosa aqui no Blog! Infelizmente, não tenho a resenha dele aqui, mas, posso providenciar caso vocês queiram saber mais sobre ele!
Foto de autoria de Blog Amanda Perim
 Bom, espero ter conseguido apresentar o máximo sobre cada um dos meus batons vermelhos favoritos. Desculpem se ficou um pouco cansativo, mas, é que mesmo eu tentando sintetizar ao máximo, são 7 cores, de marcas totalmente diferentes, e como estou apresentando tive que apresentar informações que não eram comuns entres eles.

E sim, eu ainda uso batons cremosos, porque eu os matte deixam a minha boca muito ressecada, e por conta disso, eu alterno entre os tipos de textura pra manter meus lábios saudáveis. E se eu fosse você, eu pegava e anotava esse dica!
Espero que tenham gostado, e deixem nos comentários o que mais vocês querem ver aqui de conteúdo, pois, tudo que eu faço aqui é pensando em vocês! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário